Sabes tão bem quanto eu. Sim, sabes. Sabes do que és capaz! Que atire a primeira pedra quem se sobrepuser à tua força de vontade quanto a este bichinho que está contigo desde que te conheces. Eu, por muito que conheço dele -do bichinho- é nada em relação ao consumo que lhe dás todos os dias. Espero que não desencaminhes a atenção dele por pequenos obstáculos, por pequenas ruínas que se podem desmoronar. Mas quem és tu afinal? Quando achaste que o chão se transformará em passadeira a alta velocidade, alguma coisa fez efeito STOP e conseguiu que visses a 2000 à frente, que te conseguisses aperceber dos incidentes que se podiam suceder. Foste capaz de fazer muitas escolhas e carregar as consequências delas, - e acabaste por fazer isso sozinho- afinal as escolhas eram tuas.
Foste o árbitro das tuas escolhas, moveste mundos e fundos muitas das vezes para vencer, e mais uma vez sozinho conseguiste fazê-lo. Continuas a saber que,os imprevistos, as falhas, os percalços e todas as armadilhas são propositadas, são cuidadosamente estudadas e manobradas para acontecerem em X altura, não em determinado campo, mas em várias áreas. Não serás o primeiro a pensar em desistir, mas como quem faz das tripas coração, faz do mau o menos bom. Enfrenta de frente o que te enfrenta.
"Não podes desistir!" e "Força, é mais um obstáculo" já to disseram várias vezes .
Mais uma vez, acho que tens a prova viva de que os obstáculos são para ser demovidos: não são para nos desmoronar, mas sim para serem abatidos.
Sim, sei reconhecer o futebol que há em ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário