quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

  Gostava de poder expressar ao pormenor todos os sentimentos que nutro por ti, mas não encontro a palavra certa e definida para tal. Lembraste do dia que entramos na vida um do outro? Dela já não te consigo tirar e é impossível não parar de pensar em ti. A tua forma de encarar situações e desafios, a forma como te dás as situações de luta, não são só as atitudes que te fazem alguém, as palavras também. Essa tua personalidade, essa tua forma de expressar as coisas, os sentimentos e até mesmo as palavras, a forma como pensas e ages é tão coerente.
  Gostava de poder sussurrar-te ao ouvido e dizer-te boa noite, mais vezes, olhar para ti e ver-te dormir, acordares de manhã e teres o pequeno almoço perto. Ver-te dormir é tão bom! 
  Gostava que tivéssemos ainda mais tempo para partilharmos um com o outro, gostava de ir mais vezes à praia ver o por do sol, de ter mais tempo nosso e dedicado a nós. E no que depender de mim, e de ti também - eu sei - vai ser todo repartido para que haja sempre tempo para nós.
  Gostava de te poder ver todos os dias, o estar contigo ao fim de um dia de trabalho é reconfortante.
  Vamos continuar com isto, enquanto formos dois, nada (nos) pára.

Sem comentários: