Desculpem-me a sinceridade, também é só parcialmente, mas as pessoas andam insuportáveis, ou por tudo ou por alguma coisa. Há frieza e falta de paciência. Há mau humor e incapacidade de compreensão. Uma coisa é certa, nós podemos ter tudo que vamos sempre queixar-nos de alguma coisa, mínima que seja, ou inexistente. E porquê? Eu não entendo, e tal como vocês "sofro" do mesmo. Agarremos-nos às coisas que nos fazem felizes, por mínimas que sejam. Mas que sejam do nosso agrado, que nos façam sentir realizados e com a essência à flor da pele. Que um simples sopro do vento provoque gargalhadas e que a brisa do mar nos deixe nostálgicos, mas que seja bom de sentir. Que essa maré de emoções nos empurre para longe de todos os se's e porquê's que nos fazem os dias. Chega a um ponto que..chega.

5 comentários:
Concordo com tudo o que aqui disseste.
Concordo completamente com tudo o que disseste aqui. Eu também me sinto assim, parece que me falta sempre alguma coisa - realmente falta. Mas nos últimos dias tenho tentado com toda a força dar valor ao que tenho, no agora. E tentar desprender-me do passado. Acho que tem resultado, embora ainda doa muito.
Chega a um ponto em que tens de ser tu a comandar as tuas emoções. Não podes impedi-las nem evitar certas coisas mas podes comandar. Tens que fazê-lo por ti.
Também acho que sim. Como estás tu?
Acho que estou bem, princesa.
Enviar um comentário