
és como uma força interior, que me puxa dia-a-dia bem para cima, que me tiras lá do rio das amarguras e me levas ao paraíso dos sonhos. é a ti que devo muita parte do meu sorriso, se não na totalidade diariamente, és tu que me fazes sorrir, que me fazes perceber a força que tenho, as capacidades que guardo para mim (...) é bom porque a teu lado eu sei que não caio, sei que tenho um limite, tenho um suporte lá para quando o meu barco não estiver a ser bem remado, bem guiado. e hoje eu digo, e sei "as coisas mudam, mas nós acabamos por mudar em função delas", ou seja, quando queremos alguma coisa, lutá-mos por ela, e um exemplo disto é a nossa amizade, tão forte que se tornou, surpreendeu-nos às duas, mas o que é certo é que foi graças a nós* um obrigada do tamanho do mundo acho que não chega princesa, por isso, tens aqui não só um agradecimento como a minha palavra de que te vou ajudar, te vou manter estável, até eu não puder mais. vou estar aqui, tal como tu estiveste para mim, vou estar aqui tal e qual como tu o fizeste e não duvido que farás. minha princesa, quero-te a sorrir, porque ambas somos fortes só não podemos é perder o caminho da confiança/segurança!
4 comentários:
oh, tu sabes que eu estou cá e vou estar sempre. conto contigo na mesma proporção em que quero que contes comigo: sempre e para tudo.
a vida dá muitas voltas, mas o que tem de ser nosso nunca se perde totalmente. e para o bem ou para o mal (ou para o muiiiito mal), nunca quebramos totalmente.
e agora cá estamos nós: a fazer planos juntas, a rir muito, a queixar-nos da vida ou a mostrar-mos uma à outra que há motivo para sorrir, que há motivo para valorizar o que temos. Falar de roupa, de comida, da família ou dos namorados. Do passado e do presente. E do futuro, também.
O que é certo é que não te deixarei só, não te deixarei ir ao fundo do poço. Não enquanto eu estiver de pé.
pode ser que o futuro que falamos agora, seja o presente daqui a uns tempos, que tu não precises de te sentar num banco em frente a mim e dizer "ó vizinha tens açucar?», que passe mesmo a ser real, e que venhas tocar a campainha (a) o futuro hoje é o presente amanhã, e enquanto eu estiver aqui, tu não vais cair, não vais fracassar não minha menina de 16 anos que não pode ouvir certas conversas, que traumatiza (a)
és linda, e eu não vou estar aqui só para te mostrar o que está bem, e o que se deve fazer, vou mostrar-te o simétrico do inverso, vou pôr-me a ridículo para te rires de mim, vou me vestir de palhaça e apertar-te o nariz de manhã, vou cair (de tanto rir!), vou é estar sempre a teu lado <3
é ao ler estas coisas que me apercebo que sou mesmo doente e digo e faço coisas que não lembram ao diabo :o
já sabes, como tem sido até agora:bater palmas e dar os parabéns quando as coisas correctas estão a ser feitas, e dizer frontalmente que estamos a errar e que aquele não é o caminho. a vida é feita disto: de relações boas e fortes :)
ainda bem que é assim, ainda bem que mudámos e temos isto, agora, mais forte do que nunca! fica sempre assim princesa, és grande, és enorme<3
Enviar um comentário